Páginas

sábado, 5 de fevereiro de 2011

AGÊNCIA DE TALENTOS DE PERNAMBUCO


ESCLARECIMENTOS
A AGÊNCIA DE TALENTOS DE PERNAMBUCO é ligada a empresa João Teimoso e tem o maior e mais variado casting do Norte/Nordeste. Diferentes de outras agências somos também Produtora e Espaço Cultural. 
Em 2011 estamos reformulando nosso cadastro, fazendo nossos próprios ensaios fotográficos e procurando caras novas. Tanto podemos só agenciar, como se for o caso, podemos empresaria e lançar um talento no mercado.
Trabalhamos com: Modelos/Manequins, Kids, Promotores(as), Figuração, Fashion, Plus Size, Diretores de Elenco e Artísticos, Produtores, Atores/atrizes, Recepcionistas de Eventos, Bailarinos(as), , Performances, Artistas Circenses, Músicos/Cantores, Coreógrafos, Cenógrafos, Bandas, Grupos de Teatro/Dança e etc. Para comerciais, samplig, evento, show, promoção, assessoria de imprensa, espetáculo e etc, com profissionalismo e seriedade há 10 (dez) anos.
As (os) interessadas (os) em fazer parte de nossa agência ou se recadastrarem, devem enviar fotos (no mínimo 3 sendo 1 de rosto e 2 de corpo), com seus dados (ou curriculo) e telefones de contato para marcarmos uma entrevista: 
agenciadetalentosdepe@joaoteimoso.com.br